sábado, 17 de julho de 2010

Frases de parachoque de Caminhão

  • transporte Amar sem ser amado é como tomar banho sem ter se ensaboado.
  • Deus é maior do que você merece.
  • Deus fez a mãe e o e o Diabo inventou a sogra.
  • Deus fez o mundo em 6 dias, não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto.
  • Deus lhe dê em dobro o que me desejas!
  • Deus iscrévi sértu... mais eu não!
  • Devagar se vai ao longe, mas demora um tempão!
  • Deve ter um jeito melhor de começar o dia do que acordando cedo todas as manhãs.
  • Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.
  • Devo, não pago. Nego enquanto puder.
  • Dia de pobre é o dia seguinte.
  • Diferença de credor e devedor: o primeiro tem a memória muito melhor.
  • Difícil não é viajar, é viver longe do lar.
  • Diga sempre a verdade a sua mulher, mesmo que tenha que mentir um pouco.
  • Dinheiro de pobre parece sabão; quando pega, escorrega da mão.
  • Dinheiro e mulher bonita, só vejo na mão dos outros.
  • Dinheiro não é tudo. Tem também o Credicard, Visa...
  • Dinheiro não traz felicidade, mas acalma os nervos.
  • Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris!
  • Dinheiro não traz felicidade. Dê-me o seu, e seja feliz.
  • Dinheiro não traz felicidade; manda trazer.
  • Direito tem quem direito anda.
  • Dirigido por mim, guiado por Deus.
  • Dirijo com cuidado para não deixar chorando quem me espera sorrindo.
  • Dirijo devagar, tenho pressa de chegar.
  • Discurso é igual vestido de mulher, quanto mais curto melhor.
  • Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague.
  • Divórcio é igual engenho, só devolve o bagaço.
  • Dizem que dinheiro é coisa do diabo; mas quiser ver o diabo, ande sem dinheiro.
  • Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo.
  • Do frio do sul ao calor do norte, montado na morte, à procura da sorte.
  • Do Oiapoque ao Chuí, só paro para fazer xixi.
  • Doei todos meus órgãos: o coração já está em seu nome.
  • Duas coisas gostosas: uma embreagem macia e uma mulher carinhosa!
  • Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e sogra pela frente.
  • Duas coisas que eu gosto: cerveja gelada e mulher quente.
  • Duas coisas que não gosto: cerveja quente e mulher gelada.
  • Duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre.
  • É bom ser importante, mas importante é ser bom.
  • Mais vale um peito na mão do que dois no sutiã.
  • Marido é igual a menstruação: Quando chega, incomoda;quando atrasa, preocupa.
  • Não sou dono do mundo,mas tenho tudo porque sou filho do dono.
  • Nas minhas viagens sinto muitas saudades da família, principalmente da "cabeludinha do meio"
  • Para quem tem granja: Quando a galinha é boa, o pinto não falha.
  • Ser moça é facil dificil é ser virgem!
  • Sorria! Você está sendo ultrapassado!
  • Vou com Deus se não voltar estarei com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artes do Sul - Informação, Arte & Tecnologia

Dicas, Informação & Liderança

EcoManagement

Ambiente Energia

Dicas - Dicadedica

Sustentabilidade, Meio Ambiente, Economia, Sociedade e Mudanças Climáticas.

Faca Parte do EcoD

Hora do Planeta

Hora do Planeta 2009.

Greenpeace