quinta-feira, 11 de novembro de 2010

7 Vidas

Craig Grant comprou um sítio (plantação de árvores) longe da cidade e o transformou num santuário para todos os gatos que ele tem resgatado. Ele mora lá com os gatos dando-lhes muito amor, cuidado e companheirismo. É difícil imaginar q...ue ele não era um amante de gatos e não queria gatos até conhecer o gato Pepper do seu irmão. Ele também experienciou como criar uma ninhada de gatinhos.
"Durante esse tempo eu aprendí que cada gato tem a sua própria personalidade e não demorou muito para que os gatinhos ficassem se balançando nas minhas cortinas. Eu não me importava. Alguma coisa tinha mudado, eu não queria entregá-los para adoção." 
A vida em condomínio não era fácil para os gatinhos, então Craig encontrou um sítio e se estabeleceu lá. Nos meses seguintes ele resgatou mais e mais gatos desabrigados e abandonados. O número de novos residentes continuou subindo, então Craig expandiu o santuário para dar mais espaço aos animais.

http://www.institutoninarosa.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artes do Sul - Informação, Arte & Tecnologia

Dicas, Informação & Liderança

EcoManagement

Ambiente Energia

Dicas - Dicadedica

Sustentabilidade, Meio Ambiente, Economia, Sociedade e Mudanças Climáticas.

Faca Parte do EcoD

Hora do Planeta

Hora do Planeta 2009.

Greenpeace