quinta-feira, 2 de abril de 2009

Quem é de Cores?

Meu irmão branco:
Quando eu nasci, eu era negro
Quando eu cresci, eu era negro
Quando eu me exponho ao sol, eu sou negro
Quando eu estou com frio, eu sou negro
Quando eu estou com medo, eu sou negro
Quando eu estou doente, eu sou negro
Quando eu morrer, eu serei negro
E você, homem branco:
Quando você nasceu, era rosa
Quando você cresceu, era branco
Quando você se expõe ao sol, fica vermelho
Quando você fica com frio, fica roxo
Quando você está com medo, fica branco
Quando você fica doente, fica verde
Quando você morrer, ficará cinza
Depois de tudo isso, Homem Branco,
E você ainda tem o topete de me chamar de homem de cor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artes do Sul - Informação, Arte & Tecnologia

Dicas, Informação & Liderança

EcoManagement

Ambiente Energia

Dicas - Dicadedica

Sustentabilidade, Meio Ambiente, Economia, Sociedade e Mudanças Climáticas.

Faca Parte do EcoD

Hora do Planeta

Hora do Planeta 2009.

Greenpeace