Pegada Ecológica

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

CÃO ANDA 500 MILHAS A PROCURA DE SEU DONO ;D

A FIDELIDADE DE UM CÃO O FEZ ANDAR 500 MILHAS A PROCURA DE SEU DONO!

Quando Mark Wessells deixou seu Labrador Retriever, Buck, na propriedade de seu pai numa montanha em Winchester, ele pensou que Buck ficaria feliz com o grande espaço para ele brincar.

Mark estava em processo de mudança e temporariamente, não poderia ficar com Buck. Deixar Buck com seu pai parecia uma solução perfeita para Ma
rcos e umas "férias" ótimo para Buck.

No entanto, uma semana depois de Mark deixou Buck lá, ele recebeu um telefonema de seu pai dizendo que Buck tinha desaparecido.

"Nós pensamos que alguém o tinha roubado porque essa era a única coisa que poderia pensar. Durante muito tempo, meu pai e meu irmão procuraram Buck, mas não o encontraram.

Mas Buck não havia sido roubado, ele havia começado sua viagem de volta para casa para reencontrar seu dono. A jornada de Buck foi interrompida quando ele chegou em Bellegrove, uma subdivisão Floresta Carolina, cerca de duas semanas atrás. É onde Buck foi encontrado por Brett Gallagher, que o acolheu em sua própria casa.

Brett procurou no bairro quem perdeu um cachorro e não era de ninguém, eventualmente, como sua agenda permitiu, ele levou Buck ao veterinário para um check-up. O veterinário encontrado microchip e Buck pela primeira vez desde que começou sua jornada ouviu o seu próprio nome, o que o fez ficar muito animado no veterinário.

Buck ficou ainda mais animado quando Mark entrou na sala de exame depois de ser avisado sobre seu aparecimento , logo depois de tomar banho Buck encheu seu dono com beijos.

Você pode assistir a um vídeo de reencontro Buck e Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artes do Sul - Informação, Arte & Tecnologia

Dicas, Informação & Liderança

EcoManagement

Ambiente Energia

Dicas - Dicadedica

Sustentabilidade, Meio Ambiente, Economia, Sociedade e Mudanças Climáticas.

Faca Parte do EcoD

Hora do Planeta

Hora do Planeta 2009.

Greenpeace